

O QUE FALAR SOBRE PERDA? O QUE FALAR SOBRE PERDA DE MÃE.
COMO DAMOS VALOR A COISAS TÃO PEQUENAS, A TITI, A IMPLICÂNCIAS, COMO MÃE É "CHATA", COMO FILHO TEM SEMPRE RAZÃO.
FOI ASSIM COM A MINHA MÃE E SERÁ COM A MÃE DE TODO MUNDO. POR CAUSA DISSO TEM ATÉ AQUELE FAMOSO DITADO: MÃE É TUDO IGUAL, SÓ MUDA O ENDEREÇO.
ACHO QUE SÓ FIQUEI LONGE DE MINHA MÃE POR UNS 3 ANOS, MAS ASSIM MESMO, DANDO TODA A ATENÇÃO. QUAL A FILHA OU MÃE QUE NÃO BRIGÃO, QUE SE AMA, QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS, UMA NÃO QUER DISTÂNCIA DA OUTRA. E QUANDO MORAM JUNTAS A SIMBIOSE É FATAL.
NO DIA 09/02/008, PERDI ESSA MÃE.
MINHA MÃE, ERA UMA MULHER MUITO BONITA, DE PERSONALIDADE FORTE,(ERA DE ÁRIES)ONDE QUER QUE CHEGACE, TODOS A OLHAVÃO, ERA UMA MULHER CHIC. FOI MUITO MINHA AMIGA, FOI MUITO CHATA, FOI MUITO MÃE.
MUITAS VEZES, CONFUNDI MÃE COM IRMÃ, POIS ERA TANTA A INTIMIDADE, QUE ELA TINHA QUE ME LEMBRAR: NÃO SE ESQUEÇA DE QUE SOU SUA MÃE.
NOSSAS NOITADAS ERAM MEMORÁVEIS, ELA ESTAVA A ANO LUZ DO SEU TEMPO. ERA EXTRAVAGANTE, EXUBERANTE, A VIDA ERA UMA FESTA. VAIDOSA, MAS MUITO VAIDOSA.(NÃO TEVE FILHOS PARECIDOS COM ELA)
CHEIROSA, ATÉ NÃO PODER MAIS, SÓ GOSTAVA DO QUE ERA BOM, PREPOTENTE, GASTADEIRA,ADORAVA FLERTAR, TINHA SEMPRE UM NAMORADO, REALMENTE VIVEU A MARGEM DO SEU TEMPO
FIZEMOS DUAS VIAGENS PARA FORA DO PAÍS, FOI UMA SUPER COMPANHEIRA, ALIAS DIGO MESMO QUE FOI A MELHOR COMPANHEIRA DE VIAGEM QUE ALGUEM JÁ TEVE.
ADORAVA DINHEIRO, PARA GASTAR. FALAVA-SE EM SAIR ERA A PRIMEIRA A CHEGAR E A ÚLTIMA A SAIR. BEM MAS AOS 77 ANOS ESSA MULHER MORREU,
HOJE PERCEBO QUE PERDER QUALQUER PESSOA É HORRÍVEL, MAS AOS 55 ANOS VOCÊ FICAR ÓRFÃO DE PAI E MÃE E TERRÍVEL. É REALMENTE UMA PERDA IRREPARÁVEL.
NUNCA SOUBE CAMINHAR TOTALMENTE SÓ, TINHA ELA PARA DAR PALPITE, PARA IMPLICAR, PARA APOIAR, E AGORA?
AGORA É CURTIR UM LUTO, CHORAR MUITO, PELA SAUDADE, TER A CERTEZA MAIS MAIS DO QUE ABSOLUTA DE DEVER CUMPRIDO, DE DEITAR A CABEÇA NO TRAVESSEITO E CHORAR, MAS CHORAR MUITO, NÃO PELO QUE NÃO FOI FEITO, MAS SIM PELA FALTA QUE ELA VAI ME FAZER, PELA SAUDADE QUE SENTIREI, PELO VAZIO QUE FICOU. MAS SABENDO QUE ELA SABIA O QUANTO EU A AMAVA. QUE AGORA NESTE MOMENTO EU FIQUE QUIETINHA NO MEU CANTINHO, E QUE O MEU POTINHO TRANSBORDE DE AMOR, E LÁGRIMAS. É O MEU MOMENTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário